segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Idiota pra caramba, eu sei.

Não é a traição que doí, é meu orgulho que foi quebrado, tanto disse que nunca mais ia ser feita de idiota, o que doeu não foi a traição, foi que eu pensei que você tinha mudado.
Mas afinal de contas, você só precisa dizer que ainda gosta de mim e senti muito, e pronto, lá vamos nós de novo.

Idiota para uns, felicidade para mim

Estranho, pensei que como agora tenho um notebook eu escreveria mais, mas ocorreu que acabei perdendo a vontade de entrar na internet. Também, com tudo que anda acontecendo, está um tempo muito estranho, por mim ficaria o dia inteiro caminhando, somente para encontrar "por acaso" as pessoas.
Posso ser considerada idiota, afinal de contas ele começou a namorar com outra e nem perdeu tempo em me avisar que não queria ficar mais comigo. Mas agora esse namoro já terminou, e eu não me importaria de continuar tudo como era antes, idiota, não?
É o que a maioria das pessoas acha, mas o curioso é que aqueles quem tem uma opinião que valha alguma coisa para mim parece que não se importam, e alguns dizem que fariam a mesma coisa.
Dizem que quando tu gosta de alguém, tu quer ficar com ela por qualquer curto momento. Só gostaria que ele soubesse que ainda tem como continuar essa relação.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais um sem nexo

Tenho a impressão que não escrevo nada com sentido, nada que alguém possa levar pra vida. Mas não sei muito o que seria bom de se falar, até por que não acho que seja uma pessoa com algo a ensinar, se bem que dizem que sempre se pode aprender algo com as pessoas, porém, isso acho que seria só conhecendo pessoalmente, por textos não tenho tanta certeza.
Eu até tento escrever algo com alguma lição - as vezes - mas veja bem, comecei esse blog com a intenção de desabafar, de escrever o que me vem na cabeça, e o que me vem na cabeça nem sempre é algo de grande importância cultural, acho que o máximo que alguém pode fazer com meus textos é analisar minhas atitudes, julgar se é certo ou errado, e tentar mudar a si mesmo no que gosta ou não gosta sobre aquilo.
Com isso pode parecer que faço meus textos pra mudar alguém, não é isso, só acho que é o máximo que se pode adquirir com esse blog.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

What else?

Titulo em inglês parece que explica melhor o momento, e o momento é esse, "e o que mais?"... O que mais tenho para fazer? O que tenho que fazer, o que preciso, tenho, penso, sei lá. Não faz sentido. Agora não tem muita coisa que faz sentido mesmo, então por que eu precisaria dizer algo com algum?
Estranho. Tem alguma historia para me contar? Ando precisando de alguma para me distrair.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

It's time to...

Agora é um momento de pensar menos e fazer mais, então não tenho tantas ideias mais. O negocio são os vários hobbies que estou adquirindo como tocar violão, desenhar, pintar, arrumar, mudar, criar. Isso aí.