sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sonhos

Estava aqui lendo um dicionário dos sonhos, pois ultimamente tenho tido sonhos muito estranhos, onde acontecem muitas coisas sem nexo, muitas vezes meio macabro, triste, sei lá. Apavorantes também, fui ver o significado e quase todas as coisas que eu sonhei tem significado de sofrimento, e algumas diz que é sofrimento seguido de prosperidade. Algo que eu não tenho certeza se é bom ou não.
Acho que o sonho que mais repete é sobre o mar, não sempre igual, mas é sempre parecido, ondas gigantes tentando me afogar, umas 10 vezes já sonhei com isso, e não é exagero, realmente foram muitas. Já tenho medo do mar só pelos sonhos, pelo menos enquanto não estou lá, quando chego na praia o medo passa um pouco. Já devo ter me acostumado com a ideia do mar tentar me engolir e só lembro dele assim, já que não vou muito a praia.
Não gosto de levar muito a serio coisas como previsões, horóscopo e coisas assim, mas o problema é que estou em um momento muito propicio a acontecer coisas ruins, então meio que não tem como ignorar o frio na barriga.
Bem apesar disso tudo tenho que ser otimista, porque o ruim sempre depende do ponto de vista, então estou escrevendo aqui para me lembrar que será seguido por prosperidade, como tudo na vida, e afinal de contas, não acredito que algo possa ser ruim para sempre.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minha mente nem sempre tão lucida fértil me deu a voz ♪

Ontem foi um noite muito triste, mal e mal lembro do que aconteceu, perdi meu celular, meu pai ficou apavorado que eu não liguei para ele me buscar, voltei de carona, dormi na casa da minha amiga e acordei com ele apavorado dizendo que ligou pra delegacia, pro hospital e pra tudo que é lugar.
Claro que como eu acabei de acorda nem consegui entender direito o que ele falava, vi o padrasto da minha amiga me defendendo, então meu pai foi embora e eu acordei umas 3 horas depois. Todos que já levaram uma bronca sabe aquele frio na barriga que dá quando tem que ver novamente a pessoa. Cheguei em casa meu pai já estava muito calmo, dizendo que vai me dar um celular novo só que eu não posso ficar sem avisar, sempre sempre avisar.
Achei o máximo, extremamente divertido, ele diz que dessa vez passa por que as vezes os pais também não vão buscar a filha - como já aconteceu uma vez, onde eu liguei mil vezes e ele não acordou, tive que voltar de carona.
Ah, é meu blog, acho que posso postar isso não? Afinal de contas isso é para vermos que não precisamos temer, que se tu falar a verdade no fim vai dar tudo certo, e que devemos confiar em nossos pais.

domingo, 18 de setembro de 2011

Mudanças

Mudar, mudar e mudar. Urgente! Ando enjoada disso tudo, do meu quarto, blog, escola, caderno, da minha cara, cabelo, e rosto. Acho que só não enjoo dos amigos, até por que não tem como. Eles tem as mudanças deles também, eles mudam sem a minha intervenção, então só observo essas alterações e aceito. E até aqueles amigos que não gostam de mudar, não tem como enjoar deles também. Bom, não sei explicar só posso dizer que amizade não se enjoa.
Algo muito curioso também é que tenho problemas com os "porque's". Ninguém pergunto, ninguém se importa, porém, eu me irrito, e já estou mudando isso também. Criando vergonha na cara e decorando as regrinhas.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escrever e apagar

Sim, uma das coisas que mais faço, terrivel, acabei de fazer um lindo post, li de novo e vi que fico meigo demais, tenho um certo preconceito com textinhos amadinhos, fofinhos, aqueles textos que parecem que devem ser escrito de rosa, em um papel rosa, cheio de corações vermelhos e flores rosas.
Nada contra quem escreve assim, mas parece que não tem nada da realidade neles. Por que afinal de contas, o amor não é como nos contos de fadas, o amor a primeira vista é muito raro. Não digo que não há exceções, claro que há, porém não podemos julgar que seremos essas pessoas sortudas, onde o amor nunca traz problemas, sim o amor tem problemas, mas isso não tem problema se temos o amor. Bom, que seja, não estou falando muita coisa com nexo hoje. O que importa é "carpe diem" que significa "aproveite o momento".

sábado, 3 de setembro de 2011

Rapidinho

Vim aqui rapidinho, só pra dizer que estou lendo o livro "Educação Siberiana" onde fala da infância criminal na Sibéria, e vim dizer que estou gostando e que devemos aprender com qualquer tipo de leitura, não somente com as que dizem coisas agradáveis.
Rápido e direto, isso ai.