quarta-feira, 29 de junho de 2011

lugar

Aqueles momentos onde você simplesmente não se sente bem em nenhum lugar. Então você não para em nenhum tentando se sentir melhor, e você continua na procura, até que você pensa em abrir um livro. Você pode não ter achado o lugar, mas encontrou uma janela, você observa varias vidas, e assim disfarça esse sentimento de desamparo.

sábado, 18 de junho de 2011

Hipocrisia e o ciclo do mundo.

Hipocrisia é: vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem. Dizer estar de luto por alguém que não conhece, é hipocrisia, não sei, acho que pensa que vai fazer diferença para quem realmente sente pela morte, não sei se sabem o real significado de luto.
Traições, é hipocrisia, fingir ter um sentimento por uma pessoa, dizer que ama ela, e dizer que quer passar muitos e muitos anos ainda com ela, bem, tá legal, sabemos que talvez não seja pra sempre, mas não diga que ama quando já não ama mais, doí mais mentiras que tristes verdades.
Mas vejamos bem, todos os problemas que ela - a hipocrisia - causa é simplesmente por se ter baixa auto-estima e se importar de mais com o que os outros pensam e não com o que sua mente e coração dizem, vale muito mais a pena pedir a todos para irem ao inferno e ser feliz.
Agora vai me dizer, mas ele está triste, a avó dele morreu, ou, ela perdeu um amor de anos, bom esse mundo segue seu rumo, gente morre, gente nasce, gente se junta, gente se separa, gente que ri, gente que chora, e tudo muda e continua no mesmo ciclo. Pra ser feliz devemos lembrar que momentos tristes virão, mas ainda não será o fim do mundo, e se for, nos juntaremos as pessoas que amamos e já foram.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pessoas e suas cabeças

Acho que ainda não falei aqui, mas o gato da minha vizinha vivia aqui, e digamos que era meu xodó, vinha de noite e me esperava, quase sempre na hora que eu ia para a aula ele estava ali na frente pra mim brincar um pouco com ele. Bom, um amor, acho que o único gato que gostou de mim.
Mas digamos que sábado ao ir tomar café da manhã, me deparo com ele morto na área dos fundos, tipo, ele era novo para morrer e não tinha machucados, então, chegamos a conclusão que foi veneno. Agora eu me pergunto, como alguem tem coragem de fazer algo assim? Simplesmente, acho que pessoas assim não tem direito a vida, e já que tem uma, que seja uma miserável, por que matar um animal tão dócil como esse, sinceramente, tem meu eterno desprezo, mais do que desprezo, acho que posso dizer que o odeio.
Não há nada que me cause mais raiva do que pessoas assim, que maltratam qualquer outro tipo de ser. Por favor, quem é assim, trate de mudar e compensar o que fez, ou simplesmente se mate.