domingo, 29 de maio de 2011

Obs.:

Obs.:As vezes, as pessoas só precisam de um abraço sincero e um ombro pra chorar por algumas horas para aguentar mais um ano inteiro aparentando ser forte.

yeah

Bom, ultimamente continua tudo normal eu acho, fora as crises de solidão (vergonhoso) que estão acabando comigo. Ontem fui em uma festa com minha amiga, fui naquelas né, esperando por um milagre, e que de certa forma aconteceu, não estava afim de ir, fui só pela minha amiga, que queria muito ir, chegamos lá, não vimos quem queríamos e não achamos muitos amigos, o que fazer nesse hora? Beber.
Sim, ficamos bêbadas e nem precisou de muita coisa, sei que nunca rimos tanto em uma festa, achei um garoto lindo, tomei coragem pra ir fala com ele, e ele desaparece, foi embora da festa sem eu nem notar. Então descobri o apego zero com alguém que tu fica. Nada, nem me parece que aconteceu, algo meio nulo, até por que pra ele também, acho que tinha dito para os amigos que ficava com um monte de gurias.
Me apeguei mais pelo que foi embora do que o com quem fiquei, só sei que é isso, muito foda, uma merda de carência e tristeza dentro de uma festa, é o resultado que temos. Mas nunca podemos esquecer das risadas ao lado de uma amiga, que por sinal faria tudo de novo, por que cara, eu me diverti muito.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gatos e amores.

Se fosse comparar o amor com alguma coisa com certeza seria com um gato. São muitas semelhanças entre as atitudes de um gato e esse sentimento tão confuso.
Um gato, animal elegante, esbelto e independente, não sente ciumes, e sabe dar um espaço para a pessoa. Assim como deve ser o amor, sem ciumes, sem grude de mais, deve ter medidas e um equilibrio, tudo tem suas horas, hora das brincadeiras, hora de só ficar junto e hora de cada um fazer seus deveres.
Ninguem pode escolher um gato, e tambem não pode exigir deles que escolham você, eles confiam naqueles que gostam, mas não creio que sejam tolos. O amor tambem é e deve ser assim. Não podemos escolher, simplesmente podemos aproveitar essa benção.
O amor virá quando tiver que ser, como um gato, quando escolher alguem será por acaso, algo talvez simples ou talvez um pouco mais requintado, mas sempre será um momento de surpresa e alegria.
Só não devemos esquecer, que gatos tem unhas e as pessoas tem defeitos e devemos aceitar isso, pois sempre se precisa de um equilibrio.

sábado, 14 de maio de 2011

Comentando

Estou ficando já sem ideias para os titulos de post onde falo sobre nada. Simplesmente narrando o que está acontecendo por este lado. Bom, estou lendo agora o Harry Potter e A Ordem da Fenix, o maior da série, então estou tentando ler o mais rápido possível, peguei quarta-feira, por agora estou lá pela pagina 250, tive bastante provas.
Falando nessas miseráveis provas que fui terrível, claro que não é aquelas novidades né, mas sempre dou um jeito de passar, o problema é que muitos desses assuntos não me interessam, e os que interessam os professores insistem em conseguir estraga-los, como por exemplo explicar mil vezes como se fosse-mos crianças da primeira serie. Ou apenas nos dar perguntas pra responder do livro sem explicar direito.
São coisas assim que acabam com a moral de um aluno, e vejo isso quando é aula de Biologia, onde a professora é maravilhosa, sempre explica os conteúdos e depois passa as perguntas, todos ficam em silencio e fazem os temas.
Outra coisa que não estou tão bem é no violão, parei um pouco de tocar por causa do frio, e tambem por que não quero incomodar minha vó, então reduz para pouquíssimos momentos onde poderia tocar.
Mas apesar de tudo, estou bem melhor, fora algumas noites complicadas para dormir, estou bem. Agora com livros tudo fica mais aceitável, tudo da certo se tenho como gastar meu tempo em coisas que não sejam pensar sobre o futuro ou a vida.

sábado, 7 de maio de 2011

Dia

Estamos novamente aqui, neste lugar, todos parados olhando para a cara um dos outros, vejo atitudes minhas em meu pai, vendo sentimentos parecidos com os meus em outras pessoas, contando os minutos para chegar em um tempo que ainda não sei qual.
Esperando o momento que não sei bem quando é, uma pessoa que não sei quem é, uma surpresa que ainda não tenha imaginado. Em momentos onde as poucas coisa que se sente é o aperto no coração, as lágrimas querendo sair e o orgulho as impedindo, nesse momentos só consigo espera, continuar a espera um momento melhor, aquela sensação de paz com tudo.
Não consigo entender como em poucos minutos, a sensação muda tanto. Uma tarde com os amigos, é como o paraíso, um momento perfeito de paz, mas ao chegar em casa e notar a atmosfera ruim perto de pessoas tão amadas, e como uma flecha no coração.
Em momentos assim, só consigo esperar pelo dia de amanhã, mas quando me ligo a data que é, só consigo pensar em como será pior e como preciso de um refugio.