sábado, 30 de outubro de 2010

Passatempo

Por que existem coisas feitas para gastar o tempo de uma maneira muito original e simples... Exemplo.

Criança

Nada mais simples, nada mais sincero, nada mais inocente...
Crianças, tão pobres crianças, quem dera fossem sempre só crianças, crescer é algo tão dificil, tão complicado, logo logo começam os problemas, as dificuldades, as responsabilidades e tudo o mais. Não que não seja bom a vida adulta, mas poucas pessoas conseguem manter a juventude. Ahh, tão bela juventude, tão perfeita, acho que se existe o Paraiso, é onde lhê ensinam a ser jovem para sempre, sempre com esperança e sempre com sonhos.
Creio que é por causa dessa juventude que sempre gostamos de ter crianças por perto, e não me diga que não gosta de crianças, uma criatura são singela como uma criança, não existe coração amargurado que aguente.
A juventude é a essência da vida, meu caro, não se deixe perde para esse mundo de rotineiros.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bisbis


Simpatico, não? Bom, eu tenho uma mania de ficar sempre olhando no dicionário, e essa era a palavra do dia, bisbis, uma ave passeriforme de plumagem multicolor e tem uma canção diferente e notas de atração.
As pessoas hoje em dia não olham mais para os pequenos detalhes da natureza, digamos que tem coisas mais importantes, como por exemplo, quantos seguidores no twitter, quantos amigos no orkut, o que as pessoas vão pensar de ti se tu for com aquela roupa... E pensar que isso pode causar o declinio do mundo, tá, eu exagerei um pouco, mas digamos uma civilização de certas criaturas, que agora já estão em extinção, as pessoas não notam que pouco a pouco as coisas vão se acabando pela simples falta de consciencia.
Que tal ajudar a concientizar as pessoas? (:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Voar.

E se eu tivesse o poder de fazer as pessoas voarem, como nos sonhos, sentirem o vento na cara, esquecerem dos problemas, esquecerem de tudo, só sentir, a prazerosa sensação de voar, de estar milhas de distancia de tudo, das tecnologias, nas maquinas, dos computadores, e das pessoas que adoram falar dos outros.
Um lugar livre, onde o vento que é a estrada, ou melhor, talvez um lugar aonde não tenha vento, junto as estrelas, um local onde um pulo pode fazer você levantar talvez 3 metros.
Talvez, um dia eu consiga, mas enquanto isso, apenas em sonhos, sonhos tão altos quanto para onde quero ir...